Procedimentos para Troca em Garantia

 
Prezados Clientes,
A Pisc, preocupada em garantir eficiência aos seus clientes no atendimento da troca em garantia de produtos defeituosos, solicita que os seguintes procedimentos sejam adotados:
  

Preenchimento da Nota Fiscal

1.Enviar somente produtos fornecidos pela Pisc Importadora e Comercio de Produtos de Eletrônica Informática Ltda.
Todas as notas fiscais de Troca em Garantia de produtos adquiridos na Pisc deverão ser preenchidas com os dados abaixo:
PISC IMPORTADORA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ELETRONICA INFORMATICA LTDA
CNPJ 10.492.237/0001-90
INSC. EST. 148.402.944.115
RUA ANHAIA, 721
BOM RETIRO
CEP: 01130-000

SÃO PAULO
1.1 Endereço para envio: RUA ANHAIA, 721 - BOM RETIRO - CEP: 01130-000 - SÃO PAULO/SP

2. Preencher corretamente a Nota Fiscal de Troca em Garantia indicando o código e a descrição dos produtos, conforme nota fiscal de origem;
Exemplo: Código do Produto: 1805- Descrição do Produto: mouse óptico 800 dpi USB

3. A natureza da operação deve ser preenchida como Troca em Garantia CFOP: 6949 (para os outros estados) 5949 para São Paulo
 
4. Mencionar os números das notas fiscais de venda da Pisc dos respectivos produtos, na nota que será enviada para Troca em Garantia;
 
5. Os impostos IPI e ICMS devem ser destacados conforme Nota Fiscal de origem de venda da Pisc.
 
6. Após a emissão da Nota Fiscal, informar o envio dos produtos através do e-mail rma@pisc.com.br com os seguintes dados: Razão Social,CNPJ,Número da Nota Fiscal,Endereço,CEP,Cidade,Estado,Telefone e nome da pessoa para contato
 
 
Envio de Produtos

1. O envio da mercadoria é por conta do cliente.
 
2. Frete de retorno:
O retorno dos produtos de Troca em Garantia será realizado no prazo Maximo de 30 dias e, em caso de não haver produto para substituição, a Pisc gerará um credito no valor do produto devolvido para que seja realizada uma nova compra ou abatida em títulos a vencer.
O frete de retorno será por conta da Pisc.
 
ATENÇÃO:
- A garantia fornecida aos produtos é de 01 ano, a contar a partir da data de emissão da Nota Fiscal da revenda ao Consumidor Final. Solicitamos às nossas revendas que na medida do possível atendam as solicitações de troca de produtos com defeito de consumidores finais, desde que comprovada à garantia de 01 ano vigente na emissão da Nota Fiscal de compra do produto;
- A Pisc disponibilizará o telefone (11)2538-9011 para os clientes tirarem suas duvidas e exercerem o seu direito sobre a garantia.
Este telefone se encontra em todas as embalagens dos nossos produtos
- A reposição de produtos pela Pisc somente ocorrerá se constatado defeito de fabricação após os testes realizados pelos nossos técnicos. Produtos danificados ou com sinais de mau uso não serão repostos;
- Os produtos devem ser enviados com seus respectivos acessórios
- Na impossibilidade de reposição de algum produto, por estar fora de linha ou indisponível no ato do faturamento da nota de retorno da troca em garantia, o cliente será contatado para negociação da substituição por produto similar e de mesmo valor;.
 
Qualquer duvida entrar em contato.
E-mail: rma@pisc.com.br
Fone: (11) 2538-9011
 
Atenciosamente,
PISC IMPORTADORA E COMÉRCIO DE PRODUTOS DE ELETRÔNICA E INFORMATICA LTDA.