Procedimentos para Troca em Garantia

 
Prezados Clientes,
A Pisc, preocupada em garantir eficiência aos seus clientes no atendimento da troca em garantia de produtos defeituosos, solicita que os seguintes procedimentos sejam adotados:
  

Preenchimento da Nota Fiscal

1.Enviar somente produtos fornecidos pela Pisc Importadora e Comercio de Produtos de Eletrônica Informática Ltda.
Todas as notas fiscais de Troca em Garantia de produtos adquiridos na Pisc deverão ser preenchidas com os dados abaixo:
PISC IMPORTADORA E COMERCIO DE PRODUTOS DE ELETRONICA INFORMATICA LTDA
CNPJ 10.492.237/0001-90
INSC. EST. 148.402.944.115
RUA ANHAIA, 721
BOM RETIRO
CEP: 01130-000

SÃO PAULO
1. Endereço para envio: RUA ANHAIA, 721 - BOM RETIRO - CEP: 01130-000 - SÃO PAULO/SP

2. Preencher corretamente a Nota Fiscal de Troca em Garantia indicando o código e a descrição dos produtos, conforme nota fiscal de origem;
Exemplo: Código do Produto: 1805- Descrição do Produto: mouse óptico 800 dpi USB

3. A natureza da operação deve ser preenchida como Troca em Garantia CFOP: 6949 (para os outros estados) 5949 para São Paulo
 
4. Mencionar os números das notas fiscais de venda da Pisc dos respectivos produtos, na nota que será enviada para Troca em Garantia;
 
5. Os impostos IPI e ICMS devem ser destacados conforme Nota Fiscal de origem de venda da Pisc.
 
6. Após a emissão da Nota Fiscal, o cliente deverá enviar a cópia da Nota através do e-mail rma@pisc.com.br junto com o arquivo xml , para aprovação do despacho dos itens a Pisc com os seguintes dados:

- Razão Social
- CNPJ
- Número da Nota Fiscal
- Endereço
- CEP
- Cidade
- Estado
- Telefone
- Nome da pessoa para contato.

A Pisc não aceitará o envio de produtos sem a autorização da Nota Fiscal e do processo de RMA por e-mail.http://www.pisc.com.br/catalogo/wp-content/uploads/2011/10/spacer.gif
Envio de Produtos
  • Após o envio e aprovação da Nota Fiscal por parte da Pisc Importadora, o cliente receberá por e-mail um código de Autorização para Postagem de Encomendas pelos Correios (Logística Reversa), para o envio do material de RMA à Pisc. Esta autorização de postagem tem validade de 7 a 10 Dias a partir da data de emissão.
  • A embalagem pode ser adquirida nos Correios, em outros fornecedores ou fabricada pelo próprio cliente, desde que atenda às condições adequadas, a embalagem não está vinculada ao código postal.
  • As caixas enviadas pelos correios não poderão passar das seguintes medidas: 70 (ALTURA), 70 (LARGURA) E 70 (COMPRIMENTO.
  • Frete de retorno: O retorno dos produtos de Troca em Garantia será realizado no prazo Máximo de 30 dias após a data de recebimento dos produtos na Pisc.
  • O frete de envio do material de RMA e de retorno ao cliente do material trocado será por conta da Pisc Importadora.

ATENÇÃO:
- A garantia fornecida aos produtos é de 01 ano, a contar a partir da data de emissão da Nota Fiscal da revenda ao Consumidor Final. Solicitamos às nossas revendas que na medida do possível atendam as solicitações de troca de produtos com defeito de consumidores finais, desde que comprovada à garantia de 01 ano vigente na emissão da Nota Fiscal de compra do produto;
- A Pisc disponibilizará o telefone (11)2538-9011 para os clientes tirarem suas duvidas e exercerem o seu direito sobre a garantia.
Este telefone se encontra em todas as embalagens dos nossos produtos
- A reposição de produtos pela Pisc somente ocorrerá se constatado defeito de fabricação após os testes realizados pelos nossos técnicos. Produtos danificados ou com sinais de mau uso não serão repostos;
- Os produtos devem ser enviados com seus respectivos acessórios
- Na impossibilidade de reposição de algum produto, por estar fora de linha ou indisponível no ato do faturamento da nota de retorno da troca em garantia, o cliente será contatado para negociação da substituição por produto similar e de mesmo valor;.
 
Qualquer duvida entrar em contato.
E-mail: rma@pisc.com.br
Fone: (11) 2538-9011
 
Atenciosamente,
PISC IMPORTADORA E COMÉRCIO DE PRODUTOS DE ELETRÔNICA E INFORMATICA LTDA.